sábado, 18 de fevereiro de 2012


Lei Das Sacolas Plásticas









Proibição do uso das sacolas plásticas vira tendência em todo o Brasil

A proibição do uso de sacolas plásticas em supermercados e padarias avança e se torna uma tendência na região e em todo o Brasil. Tidas como vilãs no meio ambiente, elas levam em média 500 anos para se decompor na natureza. Além disso, liberam gases poluentes. Cidades como Americana, Itapetininga, Belo Horizonte, Jundiaí, Monte Mor e Taubaté, já possuem leis, aprovadas recentemente, que proíbem o uso do material em estabelecimentos comerciais.


4 comentários:

Amanda Reis Lima disse...

Participando!
Amanda Reis Lima
a.chianca@hotmail.com
Brasília/DF
Eu quero muito a Bolsa!

marluce araujo disse...

ola,tudo bem?vi seu blog na lista do agenda dos blogs e vim te fazer uma visitinha,amei seu cantinho,gostaria muito que viesse me fazer uma visitinha também vou amar.meu link:http://lucylheus.blogspot.com.br/bjs e que deus te abençoe.

Adriana Ferreira Gonçalves disse...

Olá tudo bem sou BU também vim aqui pra visitar seu espaço adorei se quiser da uma passadinha no meu cantinho ...
bj
adri

Adriana Ferreira Gonçalves disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
Contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.